não consigo sacar e nem converter minhas Wluna

Mercado Bitcoin
16/05/2022 às 13:17

Não entendo o pq q vocês estão segurando esse tipo de transação.. instabilidade no sistema? kkk conta outra !!! vocês são a única corretora que estão com suspenção desse ativo. A BINANCE está a todo vapor ... tenho conta la tb e de acordo com a resposta a minha demanda irei repensar se transfiro meus investimentos para a BINANCE....ONDE TENHO A LIBERDADE DE ESCOLHA!

QUERO MEU $$$$$$$$ DE VOLTA !!!!! ESSA ATITUDE DE VCS É NO MÍNIMO ESTRANHO..QUEM FICARÁ COM DINHEIRO BLOQUEADO LA ????????? MUITOS PROCESSOS VIRÃO AO ENCONTRO DE VOCÊS!!!!!!

MERCADO BITCOIN...NIVEL DE CONFIANÇA MUITO BAIXO NA EMPRESA!!!!!!!!!

VARIAS PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA E VCS NAO ESTÃO NEM AI ????

17/05/2022 às 14:35

Oi, Rafael!

Estou entrando em contato para te atualizar sobre o retorno das negociações de WLuna no Mercado Bitcoin.

Após as novas propostas de governança do protocolo Terra, informo que a partir das 14h desta terça-feira (17) as negociações de WLUNA serão retomadas em nossa plataforma.

Importante informar que as ordens que estão no livro de ofertas serão canceladas antes da retomada das negociações, tá bem?!

Uma nova suspensão de negociações e deslistagem definitiva do ativo segue como uma possibilidade, entendemos que os problemas na Terra/Luna ainda não foram totalmente sanados.

Confira o nosso posicionamento em nossas redes sociais, estamos atualizando constantemente conforme as decisões tomadas. Empregamos esforços e investimentos em segurança, sendo este o nosso principal pilar, cada passo que damos visa um cenário mais seguro para você e para a nossa plataforma.

Equipe Mercado Bitcoin.

Está com problemas com Mercado Bitcoin?