Ordem em processando, agora não sei se vendeu, se não vendeu, se não vai vender, resumindo, sei nada

Mercado Bitcoin
Volta Redonda - RJ
27/06/2022 às 12:52

Boa tarde.

Tentei executar uma venda na plataforma Mercado Bitcoin e o sistema "trava" minha negociação, não sai de processando, não libera para eu cancelar ou qualquer outra coisa, faz o favor né, é só ter uma queda brusca no mercado e o sistema de vocês "trava", por favor.
Ajuda né.
Ordem de venda.
#151825775

29/06/2022 às 21:06

Olá, Saulo!

Agradecemos por nos dar a oportunidade de poder te ajudar.

As ordens foram normalizadas em sua conta, ficamos muito felizes que deu certo!

Podemos te ajudar em mais algum ponto?

Estamos sempre pensando na jornada do cliente com o Mercado Bitcoin. Seja no atendimento ou nos nossos serviços e produtos, somos criteriosos para que sua experiência seja a melhor.

A sua opinião é muito importante para nós e vai contribuir para melhorarmos nosso atendimento e processos, sendo assim, peço gentilmente que avalie meu atendimento para seguirmos aperfeiçoando.

Tenha uma excelente noite!

Equipe Mercado Bitcoin.

30/06/2022 às 20:12

Olá, Saulo!

Boa noite, tudo bem?

Notamos que ainda não realizou a avaliação deste atendimento. Posso te ajudar em mais algum ponto?

Saiba que sua avaliação é muito importante para o meu atendimento via Reclame Aqui. Estamos sempre pensando na jornada do cliente com o Mercado Bitcoin, por isso é essencial para mim o seu feedback em uma decisão tão importante.

Que tal você participar? É rapidinho, confira:

Faça login no site Reclame Aqui;
No menu superior direito, clique em Minha conta e depois em Minhas reclamações;
Clique no botão verde Responder/Avaliar e faça sua avaliação sobre o meu atendimento.

Tenha uma excelente noite!

Equipe Mercado Bitcoin.

Está com problemas com Mercado Bitcoin?