ResolvidoResolvido

PIX Não disponível cobrança de taxa abusiva

Status da reclamação:
ResolvidoResolvido

Olá Equipe R A, em 25 de fev. 19:25 (há 4 dias) realizei um deposito via pix em minha conta do Mercado Bitcoin ao verificar a taxa cobrada para transferir o valor em cripto moeda desistir de fazer transação pela corretora ao tentar sacar meu valor depositado fui informado que a função PIX só esta disponível para depositar e não para sacar. O que esta em total desacordo com a resolução determinada para serviço PIX que deveria estar disponível desde 16 outubro 2020 conforme determinação BCB.

Solicito estorno do valor depositado sem cobrança de taxa devido a empresa estar em descumprimento do serviço que deveria estar disponível para utilização.

Aguardo,

Att,

Rodrigo Aquino

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2021 às 17:15

Oi, Rodrigo! Tudo bem?

Verificamos com o nosso Financeiro e o estorno já foi comandado para a conta de origem.

Peço que acompanhe o extrato para identificar o crédito em até 3 dias úteis.

Equipe Mercado Bitcoin.

Réplica do consumidor

01/03/2021 às 18:35

Aguardando valor ser estornado dentro do prazo.

att.

Consideração final do consumidor

02/03/2021 às 22:21

Eu estava em contato com a empresa eles estavam dificultando, apos abrir a reclamação foi solucionado rapidamente

O problema foi resolvido?
ResolvidoResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5

Está com problemas com Mercado Bitcoin?

Reclamar