Problema para acessar a conta.
Não consigo acessar a conta e não recebo email da empresa.
O que está havendo? A conta foi hackeada?
Sempre a mesma mensagem:
"Tivemos um problema ao acessar sua conta. Caso você seja um usuário MB em breve irá receber um email com as devidas instruções"
Aguardo uma solução com urgência.
Resposta da empresa
23/05/2022 às 11:45Olá Cael, bom dia!
A sua solicitação foi respondida.
Por favor, verifique em seu e-mail, pois enviamos uma resposta para você pelo privado do Reclame Aqui, tá bem?
Qualquer dúvida, por gentileza, nos responda por lá, tá bem?
Equipe Mercado Bitcoin.
Réplica da empresa
25/05/2022 às 11:43Olá, Cael! Como vai?
Após o seu contato, verifiquei que sua solicitação foi atendida e você conseguiu acessar sua conta com sucesso, correto? Fico muito feliz por isso!
Notei que ainda não realizou a avaliação deste atendimento. Posso te ajudar em mais algum ponto?
Saiba que sua avaliação é muito importante para o meu atendimento via Reclame Aqui. Estamos sempre pensando na jornada do cliente com o Mercado Bitcoin, por isso é essencial para mim o seu feedback em uma decisão tão importante.
Que tal você participar? É rapidinho, confira:
Faça login no site Reclame Aqui
No menu superior direito, clique em Minha conta e depois em Minhas reclamações
Clique no botão verde Responder/Avaliar e faça sua avaliação sobre o meu atendimento.
Equipe Mercado Bitcoin.
Reclamações parecidas