Problemas de acesso na plataforma e app do mercado bitcoin

Mercado Bitcoin
São Gonçalo - RJ
29/11/2021 às 16:58

Todo dia dá problema no meu acesso a plataforma e app do mercado bitcoin, pedindo para refazer a senha já reclamei diversas vezes no suporte conforme emails que tenho aqui e nada, ficam empurrando o problema pra mim, dá erro no meu laptop com plataforma Windows e no App do meu Iphone com plataforma IOS, e o suporte vem me pedir para apagar cookies e outros procedimentos no meu com [Editado pelo Reclame Aqui] dor, estão de brincadeira os cookies do windows afetam agora o meu IOS, vou falar com steve Jobs deve estar se mexendo no tumulo com essa resposta da ATENDENTE INCOMPETENTE MARIA E. !! aguardo soluçao definitiva! E Maria E. fiz os milhares de procedimentos que pediu mesmo sabendo que não resolveria, hoje novamente não conseguir entrar na minha conta, o problema está com a plataforma sempre funcionou e de um mês pra cá toda hora pede para reiniciar a senha a cada acesso novo, ABSURDO!!

30/11/2021 às 09:22

Olá Wellington, bom dia! Tudo bem?

Enviamos uma mensagem privada para você!

Peço por gentileza, que acesse seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui e visualize a resposta.
Agradecemos a sua atenção e permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento.

Abraços!
Time Mercado Bitcoin

01/12/2021 às 02:49

NAO RESOLVERAM NADA!!

03/12/2021 às 19:17

Continuo com o mesmo problema e o MERCADO BITCOIN NÃO RESOLVE, PÉSSIMO ATENDIMENTO, VOU TIRAR OS MEUS ATIVOS DE LÁ!! NÃO USEM ESSA EXCHANGE BRASILEIRA!! TODA VEZ QUE ENTRO COLOCO A SENHA E O 2FA E JÁ TIRAM MEU ACESSO E MANDAM ESSA MENSAGEM PARA O EMAIL, ENFIM TENHOQ UE FICAR RENOVANDO EMAIL A CADA ACESSO QUE FAÇO A PLATAFORMA, LIXO DE EMPRESA!!

Está com problemas com Mercado Bitcoin?