Quero fazer o meu saque URGENTE depositem dinheiro na minha conta do nubank e cancelem minha conta no mercado bitcoin

Boa tarde, entrei em contato com a equipe do Mercado Bitcoin, eu estou com URGÊNCIA para sacar o meu dinheiro e quero cancelar minha conta, acho muito burocrático a corretora exigir 50 reais no mínimo para compra e venda de uma moeda, na binance já teria conseguido fazer esse saque há muito tempo e como estou precisando de dinheiro URGENTE, eu autorizo o mercado bitcoin a mexer na minha conta, converter as moedas em real, encerrar a minha conta do mercado bitcoin e depositar a quantia na minha conta do nubank agência 0001 conta 84721360-8 pix giovanni.ferreira_gf@hotmail.com.

Por favor, quero a resolução do meu problema, o mais rápido possível.

Att,

Giovanni Ferreira

21/01/2022 às 16:06

Olá Giovanni, boa tarde! Tudo bem?

A sua manifestação foi atendida! Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de te ajudar.

A sua opinião é muito importante para nós e vai contribuir para melhorarmos nosso atendimento e processos, sendo assim, peço gentilmente que avalie meu atendimento para seguirmos aperfeiçoando.

Que tal você participar? É rapidinho, confira:

Faça login no site Reclame Aqui
No menu superior direito, clique em Minha conta e depois em Minhas reclamações
Clique no botão verde Responder/Avaliar e faça sua avaliação sobre o meu atendimento

Contamos com a sua participação ;)

Abraços!
Time Mercado Bitcoin

21/01/2022 às 16:12

Foram bem na resolução do problema

Está com problemas com Mercado Bitcoin?