Sumiram com meu dinheiro

Fiz um pix de 7 mil reais p minha conta no mercado Bitcoin e o depósito nunca entrou. Estou perdendo dinheiro pq não consigo operar pq estou sem saldo e mais de 24 horas é não obtenho nem resposta. Já mandei vários e-mails . No meu banco fenômeno dinheiro saiu está tudo certo. Preciso resolver pq estão me fazendo perder dinheiro

24/01/2022 às 18:55

Olá Gilmara, boa noite. Tudo bem?

A sua manifestação foi atendida! Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui.

Lembrando que, se você utilizar uma conta PJ para realizar o depósito em reais sendo sua conta no Mercado Bitcoin uma conta PF, o saldo não será creditado, tá bom?
Para que o saldo seja creditado, você deve utilizar uma conta bancária vinculada ao mesmo CPF da sua conta no Mercado Bitcoin.

Copie e cole o link logo abaixo em seu navegador e confira nossas regras para depósitos:

Agradecemos por nos dar a oportunidade de te ajudar.

A sua opinião é muito importante para nós e vai contribuir para melhorarmos nosso atendimento e processos, sendo assim, peço gentilmente que avalie meu atendimento para seguirmos aperfeiçoando.

Que tal você participar? É rapidinho, confira:

Faça login no site Reclame Aqui
No menu superior direito, clique em Minha conta e depois em Minhas reclamações
Clique no botão verde Responder/Avaliar e faça sua avaliação sobre o meu atendimento

Contamos com a sua participação ;)

Abraços!

Time Mercado Bitcoin

23/03/2022 às 22:14

Já estou trabalhando novamente com eles sem problema nenhum

Está com problemas com Mercado Bitcoin?