Reclamação resolvidaResolvido

TRANSFERÊNCIA PIX DA CONTA PJ

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde!
Minha conta no Mercado Bitcoin é de pessoa física. Por descuido eu fiz um pix da minha conta PJ para o Mercado Bitcoin, e o dinheiro não entrou na conta do MB. Abri um pedido (solicitação #1671913) no Mercado Bitcoin e solicitaram a documentação da minha empresa, da conta bancária e meus documentos.
Até o momento não tive nenhuma resposta do Mercado Bitcoin e nem meu dinheiro de volta.
Como isso será resolvido?

Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2022 às 17:20

Olá Felipe, boa tarde. Tudo bem?

A sua manifestação foi atendida! Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de te ajudar.

A sua opinião é muito importante para nós e vai contribuir para melhorarmos nosso atendimento e processos, sendo assim, peço gentilmente que avalie meu atendimento para seguirmos aperfeiçoando.

Que tal você participar? É rapidinho, confira:

Faça login no site Reclame Aqui
No menu superior direito, clique em Minha conta e depois em Minhas reclamações
Clique no botão verde Responder/Avaliar e faça sua avaliação sobre o meu atendimento

Contamos com a sua participação ;)

Abraços!

Time Mercado Bitcoin

Consideração final do consumidor

14/01/2022 às 16:31

Após a abertura da reclamação foram rápidos demais na resposta e depositaram o valor de volta rapidamente na minha conta.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Mercado Bitcoin?

Reclamar