Transferência via PIX

Mercado Bitcoin
17/05/2022 às 09:31

Dia 15/05 as 12h43 fiz uma transferência via PIX para o Mercado Bitcoin e até agora dia 17/05 ás 9h30 esse mesmo depósito não está disponível como saldo na plataforma. Detalhe: recebi e-mail confirmando o depósito e o mesmo aparece na plataforma, naa não liberado como saldo.

Opero pelo MB a quase 1 ano e TODAS as transferências que fiz sempre foram por PIX e sempre entraram imediatamente ou em poucos minutos.
Já fiz contato com o suporte ontem e nada. Hoje cedo reclamei novamente e estou aguardando atendimento.
É inadmissível tamanho descaso com os clientes. Quando se faz uma transferência via pix é porque queremos agilidade ao operar, o que desta vez não foi o caso.
Isso me faz repensar se continuo operando por eles ou em outra plataforma.
Vou aguardar até 12h43 de hoje, caso o problema não seja resolvido, vou partir para reclamação formal na CVM.

20/05/2022 às 11:20

Olá Rogério, bom dia!

A sua solicitação foi concluída e ficamos felizes que tenha dado tudo certo.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de te ajudar.

Tenha uma ótima tarde!

Equipe Mercado Bitcoin.

20/05/2022 às 12:53

O atendimento merece nota 10, mas houve uma quebra de confiança com a empresa.
O depósito feito dia 15/05 só ficou disponível hoje, dia 20/05. E isso porque foi feito via PIX.
Já fiz o saque e vou fazer o mesmo com o que já tenho aplicado lá.
Pela falta de transparência e falta de agilidade em resolver o meu e de mais de 150 casos iguais ao meu que vi relatados aqui no Reclame Aqui, NÂO RECOMENDO O MERCADO BITCOIN!
Não consigo mais ter confiança em uma empresa que demora tanto em dar uma resposta coerente e concreta a seus clientes.

Está com problemas com Mercado Bitcoin?