Wrapped LUNA Token

Mercado Bitcoin
Valença - RJ
16/05/2022 às 14:35

Boa tarde, quando que as negociações da WLUNA vai voltar ? quero vender as minhas e nao posso, um absurdo o que eles estao fazendo com os clientes e nao dao nenhuma informação. nao confio mais no mercado bitcoin.

16/05/2022 às 16:04

Olá Nesle, boa tarde!

Agradeço pela oportunidade de poder te ajudar!

Em razão de instabilidades ocorridas no ecossistema da Luna, o Mercado Bitcoin suspendeu a negociação de WLUNA a partir das 18h da última sexta-feira (13).

A suspensão de negociação não afetará sua possibilidade de depositar ou retirar WLUNA da plataforma.

Além disso, o depósito mínimo será alterado para 50.000.000 de WLUNA, valendo a partir do mesmo horário e data.

Continuaremos monitorando os desdobramentos no ecossistema Luna e atualizaremos nossa base de clientes sobre o assunto.

Estudar o mercado e acompanhar as tendências é sempre a melhor escolha para você mesmo conseguir enxergar oportunidades, seja em momentos de queda ou em picos. Aqui no Mercado Bitcoin estamos sempre atentos e seguimos mantendo em nossa plataforma apenas as alternativas que consideramos mais seguras para seus investimentos. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de atualizações de mercado, assim como novas listagem que temos por vir!

Caso queira um contato telefônico para esclarecimento de algum ponto, peço gentilmente para que nos informe qual horário é o adequado para você, dentro dos horários a seguir:

Segunda a Sexta-feira, das 09:00 às 17:00.

Equipe Mercado Bitcoin.

17/05/2022 às 14:34

Olá, Nesle! Como vai?

Estou entrando em contato para te atualizar sobre o retorno das negociações de WLuna no Mercado Bitcoin.

Após as novas propostas de governança do protocolo Terra, informo que a partir das 14h desta terça-feira (17) as negociações de WLUNA serão retomadas em nossa plataforma.

Importante informar que as ordens que estão no livro de ofertas serão canceladas antes da retomada das negociações, tá bem?!

Uma nova suspensão de negociações e deslistagem definitiva do ativo segue como uma possibilidade, entendemos que os problemas na Terra/Luna ainda não foram totalmente sanados.

Confira o nosso posicionamento em nossas redes sociais, estamos atualizando constantemente conforme as decisões tomadas. Empregamos esforços e investimentos em segurança, sendo este o nosso principal pilar, cada passo que damos visa um cenário mais seguro para você e para a nossa plataforma.

Equipe Mercado Bitcoin.

Está com problemas com Mercado Bitcoin?