Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/05/2024 às 14:27

ID: 188519349

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente na data de hoje fui mal tratado pela caixa. Sou cliente desde o primeiro dia e estava tentando fazer o pix com a sacola nao mao, e como a internet é péssima andei um pouco para frente para pegar a internet e a mesma foi super agressiva. Acho até que a mesma tem algum problema psicológico pois tem atitudes estranhas. Não volto mais e nem deixarei alguém de casa ir para ser tratado assim.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 14:59

Boa tarde Bruno!

Pedimos desculpas pelo inconveniente!
Tomaremos medidas para que isso não volte a ocorrer.

Agradeço a compreensão.