Pessimo tratamento.

Respondida
São Paulo - SP
10/05/2024 às 14:27
ID: 188519349
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente na data de hoje fui mal tratado pela caixa. Sou cliente desde o primeiro dia e estava tentando fazer o pix com a sacola nao mao, e como a internet é péssima andei um pouco para frente para pegar a internet e a mesma foi super agressiva. Acho até que a mesma tem algum problema psicológico pois tem atitudes estranhas. Não volto mais e nem deixarei alguém de casa ir para ser tratado assim.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2024 às 14:59
Boa tarde Bruno!
Pedimos desculpas pelo inconveniente!
Tomaremos medidas para que isso não volte a ocorrer.
Agradeço a compreensão.