Demora na troca de jaqueta e dificuldade de contato com a empresa Mercado das Bolsas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Monte Santo de Minas - MG

24/04/2026 às 18:33

ID: 246897195

Que houve a compra de uma jaqueta junto a empresa mercado das bolsas.
Que em novembro/25 o produto fora entregue, contudo, não serviu em razão do tamanho, fora comprado tamanho P devendo ser trocado pelo tamanho M, e foi pedido para troca do forro também.
Em 27/11/25 a empresa acusou o recebimento do produto para devolução. Respondendo através do e-mail:*****.
Na data de 28/11/2025 a empresa respondeu através de e-mail com os seguintes dizeres:
Boa Tarde, *****.
Obrigado pelo retorno e pela explicação.
Sem problemas, vamos seguir com a troca para o tamanho M. Você reberá em instantes a etiqueta de devolução/troca no seu e-mail, juntamente com as instruções de postagem.
Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, enviaremos a nova pela para você.
Qualquer dúvida estamos á disposição.
Muito bem em data de 03/12/25 fora cobrado a etiqueta para troca.
Até presente data nenhuma providência fora tomada pela empresa. O telefone para contato da empresa ***** nunca atende.
Do exposto espera desta entidade auxilio no sentido de resolver a questão antes de ajuizamento da questão.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2026 às 11:05

Olá.

Verificamos cuidadosamente o seu caso em nosso sistema e identificamos que a troca solicitada foi devidamente enviada para o endereço cadastrado.

No entanto, a entrega não foi concluída ao destinatário, e o produto acabou retornando para a nossa loja.

Para resolver a situação, informamos que realizaremos um novo envio no dia 27/04 para o mesmo endereço cadastrado. Assim que o envio for realizado, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhamento da entrega.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.