Empresa ignora cliente após prometer conserto de calça, que retornou curta.

Resolvido
São Paulo - SP
26/03/2026 às 13:43
ID: 244406265
Fiz uma compra nessa empresa de uma calça,por sinal muito bem feita,e de ótima qualidade,no dia 23/02/2026, recebi no dia 04/03/2026, más infelizmente veio curta, perguntei se eles consertavam, falaram que sim, despachei nos correios, chegou lá dia 16/03/2026, más só que agora não respondem mais minhas mensagens, não atendem minhas ligações, simplesmente sumiram, uma coisa tão simples responder um cliente,ao menos pra dá uma satisfação de quando vou receber meu produto,se vou receber
Compartilhe
Resposta da empresa
12/04/2026 às 17:06
Olá! Agradecemos pelo seu relato e também por reconhecer a qualidade do nosso produto.
No seu caso, prestamos todo o suporte necessário desde o início, acompanhando o processo com atenção. Recebemos a peça para ajuste, realizamos a troca conforme solicitado e conduzimos tudo com a maior paciência e presteza, sempre buscando a melhor solução para você.
O produto foi devidamente ajustado e entregue após esse processo.
Pedimos desculpas pela demora nas respostas em alguns momentos tivemos um volume elevado de atendimentos mas em nenhum momento deixamos de dar andamento à sua solicitação.
Seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Consideração final do consumidor
13/04/2026 às 22:04
Como falei antes, produto de extrema qualidade, mas a falta de resposta ao cliente deixa a desejar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4