Loja virtual não retorna contato e não envia jaqueta personalizada após prazo estipulado.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Bombinhas - SC

25/03/2026 às 11:36

ID: 244279021

A loja opera de forma virtual, com anúncios no Facebook e no Instagram. Realizei a compra de uma jaqueta personalizada e, antes disso, esclareci todas as dúvidas pelo WhatsApp, onde fui bem atendido. Também obtive orientações sobre medidas e sobre como realizar o pedido corretamente, recebendo novamente um bom atendimento.

Foi informado um prazo de 9 a 11 dias para produção e envio. O pedido foi realizado em 10 de março. Na segunda-feira, dia 23, entrei em contato pelo WhatsApp para obter informações sobre o envio, porém não obtive resposta. Desde então, não houve retorno, o que demonstra negligência ou má-fé.

Diante da ausência de qualquer posicionamento após a compra, registro esta reclamação.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2026 às 17:08

Olá! Agradecemos pelo seu relato e também por destacar o atendimento inicial isso é muito importante para nós.

De fato, tivemos um atraso pontual na produção do seu pedido, e pedimos sinceras desculpas por não termos retornado dentro do prazo esperado.

No entanto, queremos te tranquilizar: seu produto já está a caminho e em breve será entregue.

Estamos trabalhando para melhorar nosso tempo de resposta e evitar que situações como essa se repitam. Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou acompanhamento do seu pedido.

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 12:14

Meu problema foi resolvido, mas não sem antes enfrentar sérias falhas de comunicação e até grosserias no WhatsApp, mesmo sendo eu a parte mais prejudicada da situação.

No fim, o produto foi enviado e a qualidade realmente chama atenção: os fechos são robustos, a costura é reforçada e o acabamento, considerando se tratar de um produto artesanal, é excelente. É um item bem construído e com padrão claramente premium.

Por outro lado, a experiência de pós-venda foi extremamente ruim. Acredito que, se esse ponto for melhorado, a empresa tem grande potencial, porque o produto é de fato muito bom. Porém, a experiência de compra foi péssima e ultrapassou em muito uma falha aceitável. Fui ignorado durante semanas e ainda recebi agressões textuais no WhatsApp.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4