Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/04/2026 às 16:22

ID: 245407187

Nao entregam os produtos. Sempre a mesma desculpa: falta de material

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2026 às 17:01

Olá! Entendemos totalmente sua frustração e pedimos desculpas pela situação.

De fato tivemos um imprevisto no recebimento do nosso lote de lona, o que acabou impactando alguns pedidos, inclusive o seu. Sabemos que isso não justifica o transtorno, mas queremos te garantir que seu pedido já está em fase final de produção e será enviado nos próximos dias.

Estamos trabalhando para normalizar o estoque e evitar que isso volte a acontecer. Agradecemos pela sua paciência e seguimos à disposição para qualquer dúvida.

Réplica do consumidor

13/04/2026 às 12:22

[Editado pelo Reclame Aqui]