Nao entregam

Em réplica
São Paulo - SP
07/04/2026 às 16:22
ID: 245407187
Nao entregam os produtos. Sempre a mesma desculpa: falta de material
Compartilhe
Resposta da empresa
12/04/2026 às 17:01
Olá! Entendemos totalmente sua frustração e pedimos desculpas pela situação.
De fato tivemos um imprevisto no recebimento do nosso lote de lona, o que acabou impactando alguns pedidos, inclusive o seu. Sabemos que isso não justifica o transtorno, mas queremos te garantir que seu pedido já está em fase final de produção e será enviado nos próximos dias.
Estamos trabalhando para normalizar o estoque e evitar que isso volte a acontecer. Agradecemos pela sua paciência e seguimos à disposição para qualquer dúvida.
Réplica do consumidor
13/04/2026 às 12:22
[Editado pelo Reclame Aqui]