Nao entregam

Resolvido
São Paulo - SP
07/04/2026 às 16:22
ID: 245407187
Nao entregam os produtos. Sempre a mesma desculpa: falta de material
Compartilhe
Resposta da empresa
12/04/2026 às 17:01
Olá! Entendemos totalmente sua frustração e pedimos desculpas pela situação.
De fato tivemos um imprevisto no recebimento do nosso lote de lona, o que acabou impactando alguns pedidos, inclusive o seu. Sabemos que isso não justifica o transtorno, mas queremos te garantir que seu pedido já está em fase final de produção e será enviado nos próximos dias.
Estamos trabalhando para normalizar o estoque e evitar que isso volte a acontecer. Agradecemos pela sua paciência e seguimos à disposição para qualquer dúvida.
Réplica do consumidor
13/04/2026 às 12:22
[Editado pelo Reclame Aqui]
Réplica da empresa
18/07/2026 às 17:22
Olá, Renato.
Lamentamos que sua experiência tenha gerado essa percepção.
Gostaríamos apenas de esclarecer os fatos de forma objetiva. Verificamos que a remessa ***** consta como entregue com sucesso pela transportadora Jadlog, conforme o registro oficial da transportadora.
Entendemos que você tenha ficado insatisfeito durante o processo. No entanto, a afirmação de que fornecemos informações [Editado pelo Reclame Aqui] não corresponde aos registros do pedido. Todas as atualizações repassadas foram baseadas nas informações oficiais disponibilizadas pela transportadora responsável pela entrega.
Caso você não tenha recebido a encomenda pessoalmente, permanecemos à disposição para solicitar à Jadlog o comprovante de entrega, com a identificação de quem recebeu o pedido, para esclarecer qualquer eventual divergência.
Nosso compromisso sempre foi atuar com transparência, boa-fé e oferecer suporte aos nossos clientes em todas as etapas da compra.
Consideração final do consumidor
18/07/2026 às 21:04
Zero
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0