Candidato reclama de não ser chamado para treinamento após múltiplas entrevistas e gastos com transporte.

Não respondida
Porto Alegre - RS
03/02/2026 às 21:05
ID: 239692911
Fiz Mais de 4 entrevista nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa, e parecem que tão tirando com minha cara , dizem que vão chamar para o treinamento e no final não chamam nada , só enrolam e não chamam. Olha sinceramente que falta de vergonha na cara, fazer isso com uma pessoa que realmente tá precisando de emprego, gastei 20 reais para ir de Uber nessa entrevista que eles marcaram pra no final fazer o candidato de trouxa, vocês deviam devolver meu dinheiro isso sim, bando de [Editado pelo Reclame Aqui]. Fazem isso pra escolher ,com um monte de vagas e não chama a pessoa que precisa , por isso vocês só se [Editado pelo Reclame Aqui]m com essas pessoas que não querem trabalhar e só colocam atestado. Tá aí a prova , sempre anúnciando vaga e pra pessoa que precisa nunca tem.