Reembolso de pagamento

Em réplica
São Paulo - SP
30/01/2025 às 20:35
ID: 208687571
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo mês de maio fechei um investimento com a empresa ixxen, foi solicitado que realizasse um pix, o qual foi feito no mês de julho, no meu comprovante consta a empresa Mercado Easy Soluções como a destinatária.
Estava em contato diariamente com o corretor da Ixxen, no mês de novembro, simplesmente sumiram, não me ligaram mais.
Solicito o reembolso do valor feito, peço que entrem em contato para que possamos solucionar.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/01/2025 às 07:30
A empresa brasileira MERCADO EASY SOLUCOES E TECNOLOGIA LTDA (PAY EASY), inscrita no CNPJ sob o n. 43.*******.*******/*******08, com sede física, atua única e exclusivamente como GATEWAY de pagamentos, ou seja, a empresa é um agente de intermediação e processamento de serviços de pagamentos online, figurando como uma plataforma de intermediação, com atuação em todos os tipos de comércio, do pequeno empreendedor à grandes empresas, sejam elas corretoras, sites e lojas online, não participando da liquidação e compensação de valores das vendas e dos investimentos.
A empresa PAY EASY atua apenas na área interna dos sistemas das empresas contratantes. Todos os procedimentos e contatos dos usuários são realizados única e exclusivamente com as empresas destinatárias finais, podendo o usuário escolher, entre as inúmeras empresas gateways de pagamentos, qual delas intermediará os pagamentos/depósitos a serem realizados.
Você tem pelo código do consumidor o direto de pedir um reembolso.
Todo o pedido de reembolso depende da politica de cada empresa contratante, e todo reembolso é concluído imediatamente após recebermos a solicitação da empresa em questão.
Vamos entrar em contato com a IXXEN para tentar ajudar a solucionar o probema.
Atenciosamente,
PAY EASY
Réplica do consumidor
31/01/2025 às 11:44
Vou aguardar favor entrar em contato com Dr Mauro cel.******* pois o mesmo tem uma procuração minha
Réplica do consumidor
10/04/2025 às 09:49
Favor pedir a IXXEN que me devolvam o valor que ficou na plataforma após isso assinarei o encerramento da conta, aqui no Brasil não existe encerrar o que não está concluído. O correto seria.
me devolver 42.*******,55 USD que estava na conta antes do [Editado pelo Reclame Aqui]ão Alberto Torres cair fora , o processo está correndo, vão atrás deles