Supermercado Barbosa não entrega os produtos

Resolvido
São Paulo - SP
18/03/2021 às 10:50
ID: 121191769
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra no supermercado Barbosa Barbosa - Loja 10 - PiritubaAv. Benedito de Andrade, *******, Vila Pereira Barreto, pelo Mercado em casa, foi entregue apenas dois itens, em contato com o mercado o mesmo diz que a reponsabilidade é do ifood, e não pode resolver o problema, como sassim? A compra é realizada no site do próprio mercado, foi pago. As pessoas estão precisando do https://******* #*******C14566979Atendimento - EntregaRua Raulino Gaudino da silva, 1020AgendamentoQuarta, 17/03 das 13:00 até 16:00
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2021 às 11:54
Prezado Senhor Rogério,
Lamentamos pela sua frustração, mas não somos o site onde o Senhor fez o seu pedido.
O Supermercado Barbosa não está na nossa plataforma. Também verificamos em nosso sistema e não encontramos nenhum pedido com os seus dados, e-mail ou telefone.
Por gentileza, verifique na sua confirmação de pedido do outro site, o nome correto da empresa e faça novamente a sua reclamação.
Existem muitos sites com o nome parecido com o nosso. O nosso é o original desde *******.
https://*******
Procuramos sempre atender os nossos clientes de forma personalizada, com pontualidade e atenção redobrada.
Esperamos que tenha êxito no atendimento a sua reclamação com a verdadeira empresa responsável.
Atenciosamente,
Equipe Mercado em Casa
Réplica do consumidor
18/03/2021 às 14:12
De fato a compra foi no Meu Mercado em Casa e não Mercado em casa.
Obrigado pela pronta resposta.
Réplica da empresa
18/03/2021 às 14:38
Olá Senhor Rogério,
Nós compartilhamos as mesmas expectativas. Queremos que os supermercados online sempre façam o melhor atendimento e a melhor entrega.
Esperamos que o outro supermercado online, onde realmente foi realizada a sua compra, aproveite a sua valiosa contribuição e possa melhorar as experiências dos clientes.
Agradecemos pelo seu retorno e por expor o esclarecimento do caso.
Desde já nos colocamos a sua disposição para auxiliá-lo no que for preciso.
Atenciosamente,
Equipe Mercado em Casa - o original
https://*******
Consideração final do consumidor
19/03/2021 às 13:51
A empresa mostrou sua responsabilidade com o cliente, mesmo não sendo a empresa a ser reclamada respondeu prontamente e esclareceu os fatos, parábens.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10