Broa com plástico duro: risco ao consumidor e falta de higiene

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/11/2025 às 09:03

ID: 230823783

Segunda fez que compro. Broa e vem.com Plástico duro e grande parecendo vidro dentro da Broa.

Isso absurdo com consumidor segunda vez . Pagamos caro e por algo que não é higiênico. Engolindo isso capaz de corta os órgãos dentro do nosso corpo. .

Quero que reveja isso pois ja avisei a vcs pessoalmente uma.vez e a segunda vez por isso do relato um absurdo.

Compartilhe