Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2024 às 13:27

ID: 204013907

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compareci até a loja 2 do mercado gualtieri para realizar a compra de alguns itens inclusive o açúcar uniao ! Como não havia pacote fechados! Pequei 10 unidades do açúcar uniao!
Ao passar no caixa informei e.mostrei para a caixa os 10 pacotes e dei a ela 1 pacote para passar a quantidade de 10 pacotes ! A caixa falou que era para eu retirar todos os pacotes do carrinho que ela.precisava passar um por um , retirei todos pacotes do carrinho ,e ela não passou um por um e sim 3 em 3 e por último 1 pacote ! A mesma não me comprimento em nenhum momento com um bom dia ,ou boa tarde ,pois compareci no período matutino,passando no caixa ao meio dia.
Ela solicitou para eu retirar todos os pacotes do carrinho sem a necessidade, pois realizo compras e pelo contrario do que aconteceu as operadoras do caixa fazem o registro corretamente sem precisar desse desconforto!
Gostaria de solicitar uma reciclagem entre os colaboradores e uma educação continuada entre eles,para haver empatia com o cliente e saber atender o cliente pois fiquei muito desconfortável com o atendimento tão frio e grosseiro dessa funcionária!
Mercado gualtieri loja 2 operador ******* dia 08/12/******* 12:05 caixa ******* COO *******!

Compartilhe