Péssimo atendimento, filas e desorganização no mercado Gualtiere Jd Primavera

Não respondida
São Paulo - SP
22/02/2026 às 08:13
ID: 241328881
Mercado gualtiere Jd primavera sp av Lourenço cabreira está com péssimo atendimento, filas enormes em sua padaria e não tem hora, pessoas desmotivadas parecem insatisfeitas com o trabalho, operadoras de caixa que enrola parecendo um motim contra a própria empresa, falar com o gerente e nada é a mesma coisa. Olha tomara que uma grande rede de mercado venha pra região, assim teremos onde fazer nossas compras, no domingo pra comprar pão vc tem que chegar na hora que o mercado abrir senão o seu café da manhã se torna almoço. Horrível.