5 MESES CONTA BLOQUEADA,E NÃO LIBERAM O SALDO,NAO RESPONDEM CONSULTA

Mercado Livre
Conselheiro Lafaiete - MG
23/06/2022 às 11:15

Minha conta foi bloqueada dia 03/02/2022
    Ja abri as seguintes consultlas

Deve ter mais umas 25 além dessas o problema,que me pedem pra validar identidade , ao tentar validar identidade, fala que NAO É POSSIVELL CONTINUAR
    VEJAM O ARQUIVO QUE ESTOU MANDANDO VALIDAR.jpg.

Ao tentar fazer saque recebo a mensagem que tenho dados pendentes para atualizar

PS: Estou tentando retirar o dinheiro da conta desde o dia 03/02/2022

O BANCO NAO PODE RETER DINHEIRO SEM AUTORIZAÇAO DO CLIENTE OU DO BANCO.

Isso enquadra o artigo 168
    Apropriação indébita é o [Editado pelo Reclame Aqui] previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro que consiste no apoderamento de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário. O [Editado pelo Reclame Aqui] recebe o bem por empréstimo ou em confiança, e passa a agir como se fosse o dono.

25/06/2022 às 17:27

Olá, David. Esperamos que você esteja bem!

Após analisarmos cuidadosamente a sua solicitação, nós verificamos a sua conta e decidimos mantê-la suspensa de forma definitiva da nossa plataforma.

Observe que na cláusula 10, dos Termos e Condições Gerais de Uso do Mercado Livre, com os quais você leu e concordou ao se cadastrar e utilizar a ferramenta. Deixamos como previsão que o Mercado Livre, sem prejuízo de outras medidas cabíveis, reserva-se o direito de poder advertir, suspender, temporária ou definitivamente, a conta de um usuário, cancelar os seus anúncios ou aplicar uma sanção que impacte negativamente em sua reputação, a qualquer tempo, iniciando as ações legais cabíveis e/ou suspendendo a prestação de seus serviços. Para fazer parte da comunidade, é necessário cumprir com as nossas políticas, para que todos possam negociar com segurança.

Entendemos os impactos desta medida, e adiantamos que os detalhes correspondentes às ações que adotamos em seu cadastro são sigilosos, pois compõem um processo de segurança interno. Contamos com ferramentas e uma equipe de análise especializada de Prevenção e Segurança que se encarrega de identificar esse tipo de irregularidade.

Por motivos de segurança, você deverá solicitar a liberação do seu saldo após o prazo indicado através da nossa equipe na opção de transferência de saldo, entrando em contato seguindo estes passos: Notificação de suspensão > Fazer uma consulta > Campo de mensagem.

Pelo computador, no site do Mercado Pago, clique em Contato > Notificação de suspensão > Ver detalhes > Contate-nos > Campo de mensagem.

Se desejar, você pode verificar os nossos Termos e condições de uso da plataforma, pelo link: https://www.mercadolivre.com.br/ajuda/Termos-e-condicoes-gerais-de-uso_1409.

Atenção ao Cliente
    Mercado Livre

25/06/2022 às 17:44

Continuo sem poder sacar o dinheiro!

25/06/2022 às 18:33

Pessimo atendimento,apenas respostas automaticas
    O mercadolivre faz oque quer com consumidor,
    bloqueia saldo, descumpre lei do direito do consumidor
    O país tem que OU MULTAR essa empresa em 1 bilhão de reais,ou trocar o poder da admnistração

Está com problemas com Mercado Livre?