Alega não ter recebido a transf, via PIX.

Fiz uma compra pelo site do Mercado livre, paguei via PIX, no dia havia um nome no comprovante, eu tirei um print do pagamento, e agora mostra outro nome de outro pessoa, e eu fiz uma pergunta para o vendedor para qual era a pessoa que iria receber esse PIX, e mesmo não me respondeu, aí eu pensei, é mercado livre, faço compras neste site a anos e sempre vei tudo certo, vou fazer o pagamento e deu no que deu, mas o mercado livre alega que eu tenho que ver com o meu banco para ver se tem a possibilidade de reembolso do valor, mas eu tenho o comprovante do pagamento, e mesmo assim e para verificar com o banco. É lamentável tem que vir aqui e fazer essa reclamação, quem está no prejuízo sou eu.

10/06/2022 às 13:44

Boa tarde, Ismael!

Analisamos o caso e vimos que, como não realizou uma transferência pela conta Mercado Pago e realizou o pagamento por fora da plataforma, não é possível realizarmos o reembolso. Você terá que entrar em contato diretamente com o banco para verificar a possibilidade do reembolso.

Conforme os termos e condições do Compra Garantida, é necessário que o pagamento seja feito utilizando o Mercado Pago

Se precisar falar com a gente sobre algum outro motivo, acesse o nosso portal do Mercado Livre ou Mercado Pago que uma equipe especializada irá ajudar.

Nós temos contatos por telefone ou chat e irá encontrá-los de acordo com a disponibilidade do nosso atendimento. Se preferir, você sempre terá a opção de e-mail para te atender rapidamente!

Equipe Mercado Livre

Está com problemas com Mercado Livre?