Ansiedade

Mercado Livre
Itaguaí - RJ
25/05/2022 às 18:22

Ontem ficaram de entregar meu pedido, hoje a mesma coisa, saiu do centro de distribuição dia 21, o produto pode estar dentro do carro de um entregador batendo de um lado a outro.
Não vou deixar de comprar no ml, apesar da Amazon tembem entregar no dia marcado.
Espero q tudo seja resolvido o mais rápido possível..

15/06/2022 às 09:13

Oi, Paulo! Esperamos que esteja bem!

Vimos que sua compra foi entregue dia 26/05.

Jamais vamos querer que sua experiência seja ruim, pelo contrário, queremos que você esteja sempre comprando com a gente.

Paulo, saiba que a gente trabalha duro para que todas as compras sejam entregues no prazo e de forma segura, no entanto, no entanto, algumas situações podem acontecer no meio do caminho, como por exemplo: problemas na pista, greves, acidentes com o condutor, problemas com o veículo, a própria pandemia, condições climáticas (chuvas), etc.

Logo, podem existir motivos de força maior que impactam diretamente na entrega de um determinado produto para uma determinada região, mas com o Mercado Envios a sua compra está 100% protegida, dessa forma, você tem o produto entregue da forma que deseja ou devolveremos o seu pagamento.

Em caso de dúvida, não deixe de nos contar através dos nossos canais oficiais:
www.mercadolivre.com.br/Contato ou www.mercadopago.com.br/Ajuda

Atenção ao Cliente.
Mercado Livre

15/06/2022 às 16:54

Está com problemas com Mercado Livre?