Reclamação respondidaRespondida

Anúncio Divergente da Entrega

Mercado Livre
Porto Feliz - SP
05/07/2022 às 13:15
ID: 146241571
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Com base no anúncio anexo, realizei a compra de um sistema Wi-Fi mesh com 2 unidades. A loja realizou o envio de apenas uma e o mercado livre não oferece uma análise do caso, apenas responde a reclamação com um texto padrão para que eu siga com a devolução com um prazo super apertado. Eu ressaltei diversas vezes que meu interesse era o recebimento integral da compra conforme o anúncio, tentei contato com o vendedor mas não há retorno. O anúncio permanece ativo, contendo a descrição de 2 unidades mas não há esforço algum para garantir o recebimento do que eu comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2022 às 06:53

Olá, Natasha. Esperamos que você esteja bem!

Agradecemos por aguardar o nosso retorno. É sempre um prazer te ajudar!

Sentimos muito que a compra não tenha saído conforme o esperado.

Como você devolveu o produto e a sua compra está garantida pelo nosso programa de Compra Garantida, iniciamos a devolução do seu pagamento que será estornado na fatura do seu cartão Mastercard.

Seu dinheiro será estornado entre 14 de julho e 23 de julho. Se a fatura já estiver fechada na data do reembolso, o valor será creditado na fatura seguinte.

Ah, você também pode avaliar sua experiência de compra com seu vendedor. Para isso, acesse: Minha conta > Compras > Opções > Opinar sobre o vendedor.

Natasha, se precisar ou desejar falar com a gente, recomendamos nossos canais de atendimento especializado que podem ser acessados a qualquer momento pela plataforma Mercado Livre (https://www.mercadolivre.com.br/ajuda).

Em caso de dúvidas, ficamos à sua total disposição!

Atenção ao Cliente
Mercado Livre | Mercado Pago

Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Mercado Livre?

Reclamar