Reclamação respondidaRespondida

Ausência da entrega

Mercado Livre
João Pessoa - PB
25/05/2022 às 18:52
ID: 144026959
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido dia 06 de maio, onde deveria ter sido entregue até o dia 16/05, e até agora não tem nenhuma atualização dos correios, e o mercado livre atualizaram no site uma nova data de entrega para junho, sem me informar, e ninguém, absolutamente ninguém me dá nenhuma resposta ou explicação a respeito do meu pedido e entrega, Um descaso total!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2022 às 08:02

Olá, Marihely. Esperamos que esteja bem!

Pedimos desculpas pelo inconveniente com a sua compra e entendemos o seu posicionamento, mas pelo tempo que não haviam atualizações na entrega, ocorreu um possível extravio.

Sendo assim, a devolução do valor foi efetuada diretamente no seu cartão de crédito no dia 07/06/2022 às 11:59 horas.

Assim que o pagamento é devolvido para a administradora do cartão, eles são os responsáveis por estornar esse valor em sua fatura, pois se trata de um procedimento interno deles e de seu banco.

Esse processo geralmente ocorre em até duas faturas, dependendo do fechamento da fatura e os prazos do seu banco ou administradora do cartão. No caso de compras parceladas, é importante lembrar que o estorno pode ocorrer diretamente no valor total, ser lançado mensalmente conforme os meses das parcelas ou ser lançado um reembolso único no valor total na primeira parcela, e continuar sendo cobrado as parcelas já reembolsadas nos meses subsequentes.

Desejamos sucesso em suas próximas compras!

Atenciosamente,
Equipe Mercado Livre.

Está com problemas com Mercado Livre?

Reclamar