Bloquearam minha conta

Mercado Livre
São José do Rio Preto - SP
17/01/2022 às 17:58

Mercado Livre bloqueou uma conta minha e todas as que crio nova, ele bloqueia também!

Entro em contato com eles, mas infelizmente os funcionários da plataforma parece não saber o que estão fazendo, pois nenhum consegue resolver, fica um passando pro outro e no final simplesmente dizem que ja passaram pro setor responsável e que vão dar um retorno por e-mail

Porem esse setor responsável nao é capaz de resolver o problema também, pois nunca resolve e manda um e-mail programado dizendo coisas que nao tem nada haver com o problema, enfim uma empresa desse tamanho nao consegue resolver um problema tão simples do consumidor!

Lamentável, Mercado Livre!

18/01/2022 às 18:37

Olá Italo, boa tarde.

A nossa equipe faz diversas análises internas para que todas as negociações em nosso site ocorram com segurança e, após algumas verificações, decidimos manter a sua conta suspensa, pois identificamos atividades irregulares.

Caso tenha saldo disponível em sua conta do Mercado Pago, o valor será liberado dentro de 90 dias contados a partir da data da suspensão. Para fazer a retirada de valores de sua conta, na data da liberação, basta acessar Retirar dinheiro na home do site do Mercado Pago.

Observe que na cláusula 10, dos Termos e Condições Gerais de Uso do Mercado Livre, com os quais você leu e concordou ao se cadastrar e utilizar a ferramenta. Deixamos como previsão que o Mercado Livre, sem prejuízo de outras medidas cabíveis, reserva-se o direito de poder advertir, suspender, temporária ou definitivamente, a conta de um Usuário, cancelar os seus anúncios ou aplicar uma sanção que impacte negativamente em sua reputação, a qualquer tempo, iniciando as ações legais cabíveis e/ou suspendendo a prestação de seus serviços.

Para fazer parte da comunidade, é necessário cumprir com as nossas políticas, para que todos possam negociar com segurança.
    Deixarei o link do site, caso deseje entender mais sobre nossas regras: https://www.mercadolivre.com.br/ajuda/Termos-e-condicoes-gerais-de-uso_1409

Agradecemos pela compreensão.

Equipe Mercado Livre

18/01/2022 às 19:11

Resposta rápida, mas não resolveu problema, sempre falam a mesma coisa e não estão nem ai

Está com problemas com Mercado Livre?