Reclamação resolvidaResolvido

Cade meu produto

Mercado Livre
Florianópolis - SC
23/06/2022 às 10:12
ID: 145598737
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz duas compras no mercado livre uma em seguida da outra, coisas diferentes, o entregador veio entregou uma e registrou como as duas estivessem entregue, peguei a imagem provei que foi entregue uma, abria arelcamação e ficam dando prasos e mais prasos, para que seja resolvida, quero meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 11:13

Olá, Paulo!

Esperamos que esteja bem!

Sentimos muito por sua compra não ter saído como esperava.

Como nos informou que não recebeu o produto, acreditamos em você e entendemos que seu produto foi extraviado, por isso, estamos devolvendo seu dinheiro!

Prezamos sempre pelo máximo conforto e segurança em suas compras, e você poderá contar com a gente!

Estamos trabalhando para melhorar e te ajudar da melhor forma possível.

Pedimos desculpas por este transtorno, você é importante para nós.

A seguir explicaremos como você receberá a devolução do seu dinheiro.

Como a devolução do pagamento em seu cartão de crédito pode demorar até 30 dias úteis, devolvemos o valor em sua conta do Mercado Pago para poder voltar a comprar o produto, para novas compras ou retirá-lo para uma conta bancária de sua preferência. Considere que como devolvemos o seu pagamento por esse meio, você continuará a ver a cobrança em sua fatura.

Desejamos sucesso em suas próximas compras e seguimos à disposição para ajudar sempre que necessário.

Mercado Livre.

Consideração final do consumidor

24/06/2022 às 14:37

Horrivel, não te respondem humanamente, algo simples de se resolver estava se estendo de mais

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Mercado Livre?

Reclamar