Comprei e não entregou
Comprei um produto só por causa da entrega expressa aí não me entregou e marca agora 4 dias pra frente só comprei que eu estava realmente precisando e estou agora não consigo meu produto e nem o meu dinhero pra compra em outro lugar
Resposta da empresa
18/01/2022 às 11:48Olá, Débora. Esperamos que esteja bem!
Ao encontrar sua negociação, vimos que o produto foi entregue no dia 14/01, certo? Sabemos do atraso e temos você desde 2012, onde você sabe que atrasos como esse não são comuns. Mesmo assim, ficamos felizes que tenha recebido e esperamos que tenha chegado os produtos em perfeito estado.
Explicamos também que estamos em andamento de uma análise junto a equipe especializada pelo envio, para que situações como essas não se repitam com você e com nossos usuários, visto que essa não é a experiência que queremos proporcionar em nossa plataforma.
Trabalhamos para que todas as compras sejam entregues no prazo e seguramente, no entanto, imprevistos podem acontecer durante o trajeto e a nossa equipe de transporte e entregadores serão sinalizados sobre esse atraso com sua compra.
Ah! Quando tiver um tempinho, te convidamos a conhecer nosso programa Compra Garantida: https://www.mercadolivre.com.br/compra-garantida
É um orgulho ter você conosco desde 2012, conte com a gente!
Equipe Mercado Livre.
Respondemos o seu caso e queremos ouvir você! Avalie a sua experiência sobre o nosso atendimento no Reclame Aqui e nos ajude a conduzir um Mercado Livre melhor, para te dar experiências extraordinárias.
Consideração final do consumidor
18/01/2022 às 11:50Top
Reclamações parecidas