Reclamação resolvidaResolvido

Comprei, não entregaram na data e não devolvem o dinheiro

Mercado Livre
Barueri - SP
23/06/2022 às 09:30
ID: 145595595
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma cortina na data de 17/06/22 com a promessa da entrega para o dia seguinte dia 18/06.

Mandei inúmeras mensagens questionando se chegaria mesmo pois precisava do produto, se não fosse chegar nem haveria comprado aquele.

Com isto, não me responderam, foram responder apenas 3 dias depois quando eu já havia comprado outra cortina e solicitado o cancelamento e devolução do meu dinheiro.

Ocorre que já mandei várias mensagens pedindo a devolução do meu dinheiro e dizem que tenho que negar a entrega, já neguei a entrega que nem era para vir pois avisei antes que não deveriam enviar por conta do atraso.

Quero meu dinheiro imediatamente ou irei aciona-los judicialmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2022 às 12:55

Olá, Joyce. Esperamos que você esteja bem!

Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e por aguardar o nosso retorno. É sempre um prazer te ajudar!

Agradecemos por nos contar o que aconteceu e sentimos muito pelo atraso na entrega do seu produto.

Temos um enorme compromisso para que as compras sejam entregues no prazo e de forma segura, mas, alguns imprevistos podem acontecer durante o envio e infelizmente não temos como evitá-los.

Você tem todo o direito de solicitar o cancelamento da compra, no entanto, como o pedido está em posse dos Correios, primeiro precisamos entender o que houve para depois seguir com o cancelamento.

Saiba que já estamos em contato com eles e por isso pedimos que aguarde até o dia 24/06. Se não receber a encomenda até essa data, você poderá cancelar a compra seguindo este passo a passo:

Acesse sua lista de Compras e em seguida o menu de ações (três pontinhos)
Selecione a opção Tenho um problema com o produto
Em seguida, clique no campo ‘Quero cancelar a compra’

Caso o produto chegue antes dessa data e você ainda assim queira seguir com o cancelamento, basta recusá-lo no ato da entrega e nós seguiremos com o seu reembolso. Nós continuamos acompanhando o seu envio por aqui e avisaremos em caso de novidades.

Joyce, se precisar ou desejar falar com a gente, recomendamos nossos canais de atendimento especializado que podem ser acessados a qualquer momento pela plataforma Mercado Livre (https://www.mercadolivre.com.br/ajuda).

Em caso de dúvidas, ficamos à sua total disposição!
Atenção ao Cliente
Mercado Livre | Mercado Pago

Réplica da empresa

24/06/2022 às 09:42

Olá, Joyce. Esperamos que você esteja bem!

Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e por aguardar o nosso retorno. É sempre um prazer te ajudar!

Sentimos muito pelo ocorrido, saiba que não é essa a experiência que desejamos a você em nosso site.

Vimos que por algum inconveniente não foi possível fazer a entrega do seu produto e o mesmo esta sendo devolvido ao vendedor.
Mas fique tranquilo que acabamos de confirmar que a devolução do seu pagamento ainda está dentro do prazo, por isso não viu ainda!

Nós iniciamos o processo de cancelamento do seu pagamento no dia 23/06/2022 15:31:59, devolução efetuada na mesma conta usada para pagamento de forma de pix.

Saiba que comentários como o seu nos ajudam a melhorar os nossos serviços.

E esperamos que em suas próximas negociações sejam realizadas com sucesso.

Joyce, se precisar ou desejar falar com a gente, recomendamos nossos canais de atendimento especializado que podem ser acessados a qualquer momento pela plataforma Mercado Livre (https://www.mercadolivre.com.br/ajuda).

Em caso de dúvidas, ficamos à sua total disposição!
Atenção ao Cliente
Mercado Livre | Mercado Pago

Consideração final do consumidor

24/06/2022 às 17:21

Ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Mercado Livre?

Reclamar