Reclamação não resolvidaNão resolvido

Desrespeito

Mercado Livre
São Paulo - SP
23/06/2022 às 10:27
ID: 145599869
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Prezados

    absurdo o que estamos passando com a plataforma, comprei um produto e apresentou defeito, tentei contatar o vendedor não consigo pela conta estar bloqueada, a falta de respeito dos colaboradores não ler o anexo e o pior sempre copiando e colando respostas prontas sem informações o que foi citado na mensagem e no anexo absurdo ter um atendimento dessa forma, fiz reclamação e o atendente também viu minhas reclamação e todas resposta iguais sem dar suporte ! prejuizo estimado 996,00 pelo produto, iremos entrar na justiça e apresentar todas as provas que temos juntado com as respostas prontas e sem suporte !

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/06/2022 às 11:08

    Olá, Diego. Nossa equipe já terminou a análise da sua conta.

    Foi tomada a decisão de suspender sua conta de forma permanente porque identificamos comportamentos que estão em desacordo com os Termos e Condições Gerais de Uso do Mercado Livre. Isto significa que não poderá realizar operações com sua conta.

    Observe que nos Termos e Condições Gerais de Uso do Mercado Livre, com os quais você leu e concordou ao se cadastrar e utilizar a ferramenta, há previsão de que o Mercado Livre, sem prejuízo de outras medidas cabíveis, reserva-se o direito de poder advertir, suspender, temporária ou definitivamente, a conta de um Usuário, cancelar os seus anúncios ou aplicar uma sanção que impacte negativamente em sua reputação, a qualquer tempo, iniciando as ações legais cabíveis e/ou suspendendo a prestação de seus serviços.

    Se tiver saldo disponível em sua conta do Mercado Pago, o valor será liberado dentro de 60 dias contados a partir da data da suspensão e para fazer a retirada de valores de sua conta, na data da liberação, pedimos que entre em contato conosco.

    Informamos que esta é uma decisão irreversível, portanto, isto significa que você não poderá realizar operações com sua conta. Além disso, lembramos que é pessoal, única e intransferível, sendo vedado ao mesmo usuário ter mais de uma conta.

    Lamentamos esta situação, mas é uma medida necessária para manter o site seguro e confiável.

    Mercado Livre.

    Consideração final do consumidor

    23/06/2022 às 11:15

    Péssimo

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com Mercado Livre?

    Reclamar