Devolução de produto

Mercado Livre
Formosa - GO
24/10/2015 às 20:11

Comprei um produto para meu carro (compra 1001069779 de 18/Set/2015 19:05) da empresa AUTO PEÇAS MULTIMARCA, porém fruto de propaganda enganosa tal produto vei errado, pois diz na propaganda que a peça serve em carros do ano de 2009 em diante, contudo a peça só serve em carros fabricados até 2008. O produto chegou em minha casa na data 05/10/2015, no dia seguinte (06/10/2015) enviei um email para a empresa ( AUTO PEÇAS MULTIMARCA) para tratar da devolução amigavelmente sem precisar abrir uma reclamação da mesma no site (www.mercadolivre.com.br) e não obtive retorno, voltei a entrar em contato com a empresa ( AUTO PEÇAS MULTIMARCA) novamente nos dias 07/10/2015 e 10/10/2015 e novamente não obtive resposta alguma - OBS: TENHO TODOS OS TRÊS E-MAILS GUARDADOS QUE ENVIEI NO PRAZO (7 DIAS) CORRETO PARA A DESISTÊNCIA.

No dia 14/10/2015 cansado de esperar resposta abri uma reclamação no site (www.mercadolivre.com.br) e pasmem, eles não me deram suporte e nenhum tipo de ajuda no meu problema e ainda fecharam a reclamação dizendo que eu não entrei com o pedido de devolução no prazo de 7 dias sendo que tenho todos os e-mails arquivados que mandei para a empresa. Resumo da minha situação agora: vai ser eu ficar com a peça errada sem a devolução do meu dinheiro e de mãos atadas totalmente prejudicado, pois as duas empresas não agiram de boa fé comigo, uma vendeu o produto fruto de propaganda enganosa e aproveitou-se da situação para não responder meus e-mails a outra que deveria me ajudar me disponibilizando todo o suporte e ajuda virou as costas.

Contudo sabendo dos meus direitos vou esperar alguma resposta, não obtendo, acionarei meu advogado para tentar reaver por meio da justiça os danos morais e psicológicos que adquiri com a atuação dessas duas empresas.

27/10/2015 às 22:35

Tive que pesquisar todos os dados da empresa que comprei o produto, quando falei que iria processar deram uma solução rápida. O mercado livre não me ajudou em nada!

Está com problemas com Mercado Livre?