Entrega atrasou no modo full

Ao fazer uma pesquisa do produto optei por comprar pelo metodo FULL, onde a entrega seria mais rapida, porém o prazo antes e após a realização da compra seria para o dia 13/01, com email de confirmação após realização do pagamento. No dia seguinte da compra, esse prazo foi modificado, de forma inadequada, pois tenho a confirmação e necessidade de recebimento na data inicial estipulada. Realmente realizei a compra devido a essa "agilidade" da entrega, pois a peça da roupa seria usado na data, e eu fui receber somente hoje dia 14/01. Fiz o pagamento mais caro para receber o produto na data e não recebi ele na data combinada.

18/01/2022 às 16:12

Olá, Rodrigo. Esperamos que esteja bem!

Agradecemos por aguardar nossa resposta em seu caso, ainda estamos com a equipe reduzida, estamos nos estabilizando gradualmente, mas, independente do tempo, você sempre terá nossa ajuda e resposta em seu caso.

Ao encontrar sua negociação, vimos que o produto foi entregue no dia 14/01, certo? Sabemos do atraso e temos você desde 2020, onde você sabe que atrasos como esse não são comuns. Mesmo assim, ficamos felizes que tenha recebido e esperamos que tenha chegado os produtos em perfeito estado.

Explicamos também que estamos em andamento de uma análise junto a equipe especializada pelo envio, para que situações como essas não se repitam com você e com nossos usuários, visto que essa não é a experiência que queremos proporcionar em nossa plataforma.

Trabalhamos para que todas as compras sejam entregues no prazo e seguramente, no entanto, imprevistos podem acontecer durante o trajeto e a nossa equipe de transporte e entregadores serão sinalizados sobre esse atraso com sua compra.

Ah! Quando tiver um tempinho, te convidamos a conhecer nosso programa Compra Garantida: https://www.mercadolivre.com.br/compra-garantida

E se ainda precisar falar conosco, acesse o portal do Mercado Livre (https://www.mercadolivre.com.br/ajuda) ou Mercado Pago (https://www.mercadopago.com.br/ajuda) que nossa equipe estará pronta para ajudar!

É um orgulho ter você conosco desde 2020, conte conosco!
Equipe Mercado Livre.

Respondemos o seu caso e queremos ouvir você! Avalie a sua experiência sobre o nosso atendimento no Reclame Aqui e nos ajude a conduzir um Mercado Livre melhor, para te dar experiências extraordinárias.

18/01/2022 às 18:37

Muito rápido superou minha expectativa

Está com problemas com Mercado Livre?