Entrega Full (Chegará amanhã) não Entrega mais no prazo. Lamentável

Mercado Livre
Santa Bárbara dOeste - SP
23/06/2022 às 10:47

Infelizmente as últimas compras realizadas no Mercado Livre Full com entrega prometida para o dia seguinte não cumpre o prometido em anúncio.

O Mercado Livre está voltando a ser uma empresa desorganizada prometendo prazos e não cumprindo.

Produtos constando como entregue, porém não foi entregue no dia.

Lamentável!

24/06/2022 às 10:11

Olá, Luís! Esperamos que você esteja bem!

É um prazer te atender!

Entramos em contato com time de Mercado Envios ontem e assim sua compra foi entregue no dia 23/06/2022 às 16:41, correto? Ainda sim, conforme nos relatou, você tinha precisão do produto e a data atualizada não condizia com o acordado.

Em nome dessa situação, nós do Mercado Livre já tomamos as ações administrativas necessárias e estamos analisando o sistema de rastreamento para melhorias, queremos que saiba que essa situação não é comum. Nós também não queremos que tenha essa experiência em nossa plataforma.

Não queremos apenas fazer vendas e sim que os nossos compradores se sintam felizes e satisfeitos com todos os nossos serviços desde a pesquisa do produto até a sua entrega.

Desejamos uma boa quinta-feira!
Equipe de Atenção ao Cliente.
Conte sempre com nossa ajuda, pois, estamos juntos de mãos dadas!

24/06/2022 às 10:18

Infelizmente este problema não é pontual, mas sim frequente.
Entregas fora do prazo e informação no app que foi entregue no dia, contudo o entregador entrega no dia seguinte.

Está com problemas com Mercado Livre?