Estão acessando minha conta

Mercado Livre
Queimados - RJ
25/05/2022 às 22:31

Olá boa noite, estou recebendo vários e-mails a meses, dizendo que estão acessando minha conta e talz, aí clico para dizer q não reconheço o dispositivo q acessa e nada muda. Tô reclamando aqui pois já perdi um dinheiro lá q invadiram minha conta e nada foi resolvido, simplesmente tive q parar de usar. Quero uma solução mais é impossível entrar em contato com eles para resolver.

14/06/2022 às 07:34

Olá, Beatriz.

Estamos retornando o contato em relação a sua solicitação.

Após análise, verificamos que sua conta não possui indícios de acessos não autorizados, desta forma você pode voltar a negociar em nosso site com segurança e tranquilidade.

De toda forma, existem algumas medidas de segurança que te ajudarão a proteger ainda mais a sua conta:

Não deixe sua senha salva para acesso automático, nem compartilhe-a com outras pessoas.

Altere sua senha regularmente e siga as orientações de Segurança do nosso site.

Configure os fatores de autenticação da sua conta acessando “Minha conta > Segurança > Métodos de Verificação” e siga o passo o passo para cada um dos três métodos disponíveis.

Por fim, instale e atualize um antivírus em seu computador. Saiba como aumentar a segurança da sua conta para mantê-la sempre protegida (https://www.mercadolivre.com.br/ajuda/como-fortalecer-a-seguranca-da-sua-conta_945).

Agradecemos seu contato, e caso necessário, estamos à disposição.

Importante: O Mercado Livre não solicita senhas, dados bancários ou códigos de acesso por e-mail, telefone ou qualquer outro canal de contato. Fique atento!

Prevenção e Segurança,
Mercado Livre | Mercado Pago.

Está com problemas com Mercado Livre?