Exigência de instalação de rastreador para agregar veiculo

Entraram em contato para eu agregar meu carro em entregas do mercado livre e o contrato exige que eu faça um depósito no valor de 2000 reais para a instalação de um rastreador. Conforme abaixo a vaga:

CNPJ: 03.361.262/0001-34

*DESCRIÇÃO DA VAGA*

*TRANSPORTES DE ELETROELETRÔNICOS:*
- *Entrega de celulares, notebook, TVs, tabletes, vídeo games, e demais produtos, de valores $* (entre outros produtos somente vendas online)
*Produtos de valores especificados e diferenciado*

16 entregas ao dia produtos de valores, entregas rápidas devido aos produtos.
Roteirizado de acordo com a região mais próxima ao motorista por segurança de conhecer o local das entregas.
Segunda a sexta, TODOS os dias (sábado opcional).
Horário a partir das 06:00 da manhã.
Pagamento semanal, depositado em conta toda sexta-feira.

*Obs:* Raio de rodagem dos veículos de pequeno e médio porte, *(60 km á 100 km)* por dia veículos de grandes porte somente transbordo de galpões para galpões da própria empresa, passando do quilômetro de Rodagem a empresa arca com todo procedimento a partir de 100 Km.

Todo procedimento de entrega e o mais próximo da região do motorista devido ser uma empresa de valores.

*VALOR TABELADO DAS ENTREGAS* (de acordo com o transporte do veículo).

*CARROS DE PASSEIO*:
R$ 290,00 a diária.

*UTILITÁRIOS DE PEQUENO PORTE*: *Fiorino, Doblô, Ford Currier, Saveiro, Kombi e outros similares e parecido:
R$ 350,00 a diária.

*UTILITÁRIO DE GRANDE PORTE*: (HR, Kia Bongo, veículos desses porte ou do mesmo tamanho): R$ 470,00 a diária.

*Motos*: saída R$ 230,00 reais a diária (incluso seguro de vida).

OUTROS VEÍCULOS MAIORES: *CAMINHÕES TRUCK, CAMINHÕES 3/4, CARRETAS BITREM entre outros.*
*Consultar valores saída a partir de R$ 1.200,00 reais a diária $$$$*

*BENEFÍCIOS QUINZENAIS PARA TODOS OS VEÍCULOS PEQUENO E GRANDE PORTE.*

- *Vale Combustível: R$ 450,00*.
- *Vale Refeição: R$ 350,00*.

Obs: _*Os benefícios Não serão descontados dos dias trabalhados*_.

Contrato autônomo de 12 meses, com possibilidade de renovação, sem multa de quebra contratual por ambas as partes.

_Por questões de segurança, o endereço do galpão de coleta será informado após a formalização do seu contrato, caso você seja aprovado(a) no processo seletivo. Será o mais próximo possível de sua região, bem como o itinerário._

Gostaria de realizar o cadastro e trabalhar conosco?

*SIM / NÃO*

_Aguarde, retornaremos em breve!_

25/06/2022 às 09:37

Olá, Fabiano. Esperamos que você esteja bem!

Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e por aguardar o nosso retorno. É sempre um prazer te ajudar!

Para fazer parte dos nossos parceiros entregadores basta fazer o download do App. Mercado Envio Extra e preencher com seus dados.
Os requisitos para se tornar entregador são:

Ter um veículo de até 15 anos;
Caso utilize moto, ter uma mochila ou baú de 80 litros ou mais;
Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vigente;
Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);
Ter cadastro de Microempreendedor Individual (MEI), com atividade principal ou secundária específica de entregas (CNAE 4930-2/01, 4930-2/02, 5320-2/01, 5320-2/02 o 5229-0/99);

Importante saber que o Mercado Livre não solicita nenhum tipo de depósito para virar paceiro.

Seguimos à disposição para ajudar sempre que necessário.

No entanto, por favor, caso ainda precise de ajuda, estaremos disponíveis para te ajudar! Você pode acessar o nosso Portal de Ajuda e encontrará a nossa ajuda pelos contatos nos canais oficiais em: https://www.mercadolivre.com.br/ajuda.

Equipe Reclame Aqui
Mercado Livre!

Queremos ouvir você! Avalie a sua experiência sobre o nosso atendimento no Reclame Aqui e nos ajude a conduzir um Mercado Livre melhor.

25/06/2022 às 19:31

Está com problemas com Mercado Livre?