Fiz um pix para entrega e ninguém me retorna e não respondem meus e-mails

Fiz uma compra pelo mercado livre de 20 peças de sarrafo de pinus na empresa pneulandias,
Depois que fiz a compra a moça me respondeu e disse que o valor do frete ficaria 120,00.
Fiz o pix para eles, desde então ninguém da loja me responde e nem o mercado livre, quero o produto ou o estorno no meu cartão e o pix que eu fiz e mandei o comprovante para a empresa e para o mercado livre que não responde a nenhum e-mail meu.
Estou muito desapontada porque sempre comprei e nunca ouve este descaso. Se não me devolverem o meu pix eu vou entrar com meios judiciais.

14/05/2022 às 07:13

Olá, Elaine! Esperamos que você esteja bem!

É um prazer atender você!

Nossa equipe de mediação seguiu com seu estorno do frete e do valor da compra, dado que o seu vendedor não comprovou a entrega do produto.

Como foi realizado o estorno?

Reforçamos que como pagou com cartão de crédito, verá a devolução desse valor no fechamento da sua fatura. Caso a atual já esteja fechada, o valor será estornado na próxima.

As condições de reembolso dependem da administradora do seu cartão de crédito. Se fez o pagamento com dois cartões, os valores serão devolvidos separadamente na fatura de cada cartão.

Também devolvemos R$ 120,00 referente ao frete em sua conta do Mercado Pago.

Como acessar sua conta do Mercado Pago?

Com mesmo login e senha que usa no Mercado Livre.

Pelo site https://www.mercadopago.com.br/, ou você pode optar em baixar o app do Mercado Pago, no link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mercadopago.wallet&hl=pt&gl=US - Para Android ou https://apps.apple.com/us/app/mercado-pago/id925436649 Para IOS.

Equipe de Atenção ao Cliente.
Mercado Livre.

Juntos de mãos dadas!

Resolvemos o seu caso e queremos ouvir você! Avalie a sua experiência sobre o nosso atendimento no Reclame Aqui. Nosso compromisso é te dar experiências extraordinárias.

Está com problemas com Mercado Livre?