indignação contra a empresa
Minha conta foi encerrada sem justificativa alguma, apenas com uma mensagem robotizada dizendo que com base nos Termos e Condições cláusula 10, manterão a minha conta suspensa permanentemente. Verificando a cláusula 10 deles fala-se apenas em usar mais de uma conta ou CPF, não pagar pela mercadoria, anunciar produto com mensagem falsa e NUNCA FIZ NADA DISSO!
Tentei contato por whatsapp e um atendente Eduardo me disse que era problema de TI da empresa, que vários usuários estavam reclamando que receberam a mesma msg que eu sem motivo e que em breve entrariam em contato. Todavia mantiveram minha conta suspensa e não me explicaram por qual motivo absurdo não posso mais ter acesso a compras! Tenho necessidade de alguns produtos qu somente consigo pelo Mercado livre, inclusive medicação. Aguardo solução urgente! O SAC da empresa só usa robôs, ninguém resolve meu problema! Por faor, me ajudem!
Resposta da empresa
06/07/2022 às 15:07Olá, Celina! Esperamos que esteja bem.
Revisamos a sua conta e vimos que se encontra ativa e poderá usá-la normalmente.
Convidamos você para conhecer todos os serviços disponíveis para negociar em nosso site.
Conte sempre com a gente!
Atenção ao Cliente
Mercado Livre