Me mandaram um produto inferior

Mercado Livre
Águas Lindas de Goiás - GO
23/06/2022 às 10:14

Comprei uma echo show 8 de segunda geração, na loja oficial do mercado livre, e me mandaram uma inferior a echo show de primeira geração, entrei em contato com o mercado livre, e fui muito mal atendido, dizendo que não posso reclamar do vendedor, que agiu de[Editado pelo Reclame Aqui], e outra o vendedor não responde as msg para resolver o problema, fiz perguntas no campo de perguntas de compras aí o vendedor responde, e ainda tem coragem de dizer que não comprei na loja oficial deles, absurdo, pelo jeito vou ter que ir a juízo.

23/06/2022 às 11:28

Olá, Gleidson!

Lamentamos pelo ocorrido, saiba que essa não é experiência que gostaríamos que tivesse conosco.

Nesse caso, pedimos que inicie uma reclamação na plataforma! Assim nossa equipe poderá ajuda-lo a resolver isso!

Para fazer isso, siga esse passo a passo que montamos para você:
- Abra o APP
- Menu
- Compras
- Identificar a compra de que fala
- Detalhes de sua compra
- Preciso de ajuda
- Depois vá preenchendo de acordo com sua situação

O vendedor terá um prazo de 3 dias úteis para responder e dar uma solução.

Caso ele não responda neste período ou você não concorde com a resposta, poderá clicar em Pedir ajuda ao Mercado Livre para que nossa equipe especializada te ajude com essa negociação.

Reforçamos que você não encerre a reclamação ou mediação até seu caso for resolvido, somente quando estiver com sua resposta definitiva.

Se precisar falar com a gente sobre este ou outro assunto, acesse nosso portal do Mercado Livre (https://www.mercadolivre.com.br/ajuda) que nossa equipe estará pronta para ajudar você.

Mercado Livre.

23/06/2022 às 11:39

Nenhum dos dois foi resolvido, já tentei fazer a reclamação, e também tentei com mercado livre, não resolveu nada

25/06/2022 às 11:11

Resolveram o problema, o mercado livre fez o cancelamento.

Está com problemas com Mercado Livre?