MERCADO LIVRE NÃO ACOMPANHA CREDIBILIDADE DE PARCEIROS

Mercado Livre
16/12/2015 às 18:36
ID: 15919555

Fiz uma compra através do ML de seu parceiro MIX CEL, de um aparelho de telefone celular rural fixo de mesa Huawei Ets3125i no valor de R$ 150,22 e R$ 10,56 de custo de envio, até hoje dia 16/12/2015 que seria o prazo final para entrega nem postado foi o produto via correio.Cansada de desgaste, acionei a ajuda de mediação do ML, mas para minha surpresa informaram um código de rastreio de produto que não existe no site dos correios: DU036670577BR, me pediram para aguardar até a entrega do produto, esperei até o final da tarde para solicitar o cancelamento da venda. Mercado livre verifique a credibilidade constantemente de seus parceiros, este em especifico existe um monte de reclamação por falta de postagem, desonrando compromissos financeiros.Quero a devolução total do meu dinheiro já comprei o aparelho em outro lugar.

22/12/2015 às 20:28

Houve um contato telefônico dia 21/12, onde a atendente fez as anotações de minhas considerações, espero que acatem.

Está com problemas com Mercado Livre?