Mercado Livre não se importa com os prejuízos dos compradores.

Mercado Livre
14/01/2022 às 11:29

Dia 10 de janeiro de 2022, comprei um kit para reparos de portão automático pelo mercado livre. A loja ao qual comprei envio o produto pela transportadora do M.L. e isso foi um dos quesitos de escolha, o M.L. dizia que era "FULL" e seria entregue na quarta dia 12 de Janeiro de 2022. Porém hoje dia 14 de Janeiro de 2022, eles não me entregaram e ainda por cima só pedem desculpas e falam desde o dia 13 de Janeiro de 2022 que está na última etapa. Queria comprar com outro fornecedor que garantisse a entrega, mas o M.L pede para eu esperar a entrega, para que eu recuse, para assim eu ter meu dinheiro de volta. Mas agora, eles esquecem que trabalham com profissionais também, e como eu, tinha clientes a atender, prazos a ser cumpridos. Estou saindo em um prejuízo financeiro que para o M.L. tanto faz. Porque a empresa que me vendeu vai receber o dinheiro e eles não serão afetado por essa falta de responsabilidade com os clientes.. ainda com clientes antigos que fazem uso constante. Na época que somente tinha entregas via correios ,te falo que era menos injusto, já que não se espera muito dos correios do Brasil. Mas vocês tem galpões, fazem a tal entrega FULL. Para nos compradores sairmos no prejuízo.. engraçado é que eles não se importam com os clientes e eu terei que receber esse produto, pois se não recebo vai ser um lixo para pedir o dinheiro de volta e vai demorar e se receber eu ficarei com mesmo prejuízo que estou agora. A empresa não irá fazer nada para nos ajudar.. empresa que só sabe pedir desculpas falar que tem responsabilidades conosco.. mas é igual ao próprio país, pura falsidade! É o bom e velho , cala boca e aceita! Triste ver isso!

18/01/2022 às 12:37

Olá, Marcus. Esperamos que esteja bem!

Agradecemos por aguardar nossa resposta em seu caso, ainda estamos com a equipe reduzida, estamos nos estabilizando gradualmente, mas, independente do tempo, você sempre terá nossa ajuda e resposta em seu caso.

Ao encontrar sua negociação, vimos que o produto foi entregue no dia 14/01, certo? Sabemos do atraso e temos você desde 2011, onde você sabe que atrasos como esse não são comuns. Mesmo assim, ficamos felizes que tenha recebido e esperamos que tenha chegado os produtos em perfeito estado.

Explicamos também que estamos em andamento de uma análise junto a equipe especializada pelo envio, para que situações como essas não se repitam com você e com nossos usuários, visto que essa não é a experiência que queremos proporcionar em nossa plataforma.

Trabalhamos para que todas as compras sejam entregues no prazo e seguramente, no entanto, imprevistos podem acontecer durante o trajeto e a nossa equipe de transporte e entregadores serão sinalizados sobre esse atraso com sua compra.

Ah! Quando tiver um tempinho, te convidamos a conhecer nosso programa Compra Garantida: https://www.mercadolivre.com.br/compra-garantida

É um orgulho ter você conosco desde 2011, conte conosco!
Equipe Mercado Livre.

Respondemos o seu caso e queremos ouvir você! Avalie a sua experiência sobre o nosso atendimento no Reclame Aqui e nos ajude a conduzir um Mercado Livre melhor, para te dar experiências extraordinárias.

18/01/2022 às 16:20

Só blá blá blá! E o resumo é fica com o prejuízo que nós estamos bem aqui com seu dinheiro!

Está com problemas com Mercado Livre?