Mercado livre Recusou o Desacordo comercial.

No início de março realizei uma compra de um celular Marca Xiaomi , no valor de 2099. Recebi 4 dias após a compra. Porém a caixa veio vazia. Cancelei a compra, entrei em contato com o banco, solicitando desacordo comercial. Enviei foto de tudo e relato. O Banco tentou resolver sem problemas . Recebi mensagens ( algumas) do mercado livre referindo que estavam aferiguando. A última mensagem que a situação estava resolvida.Porem ..veio novamente cobrando. Liguei no banco e o mesmo me informou que Mercado livre Recusou o Desacordo comercial. SENDO QUE A EMPRESA ESTA CIENTE DE[Editado pelo Reclame Aqui]. POIS ME RESPONDERAM QUE A SITUAÇÃO ESTAVA RESOLVIDA.

23/05/2022 às 11:13

Oi, Cristiane. Bom dia!

Trouxemos boas notícias! Sua conta foi reabilitada em 11/03/2022 13:45:28.

Isso significa que você já pode acessar normalmente sua conta junto aos sites do Mercado Livre e Mercado Pago, bem como utilizar todos os serviços disponibilizados em nossas plataformas.

Visando proteger nossos usuários, nós fazemos diversos acompanhamentos nos cadastros e, por este motivo, sua conta foi suspensa durante este período.

Entendemos perfeitamente que essa não era a experiência que esperava ter, mas saiba que continuamos trabalhando duro a cada dia para que esse tipo de problema não ocorra e que sua experiência em nossa plataforma seja sempre a melhor possível!

Em situações como esta, saiba que disponibilizamos em suas contas Mercado Livre e Mercado Pago um canal de contato direto com nossa equipe de Prevenção à [Editado pelo Reclame Aqui] disponível em sua conta na página Contato¹ ou na página inicial de sua conta Mercado Pago, caso seu cadastro esteja suspenso, ou passando por alguma validação adicional de segurança. Ressaltamos que, por lá, o prazo de resposta é menor, está bem?

Se precisar falar conosco, acesse o portal do Mercado Livre (https://www.mercadolivre.com.br/ajuda) ou Mercado Pago (https://www.mercadopago.com.br/ajuda).

Conte com a gente sempre que precisar, Cristiane!

Equipe Mercado Livre.

Está com problemas com Mercado Livre?