MERCADO LIVRE VENDE PRODUTOS FALSIFICADOS, SEM NOTA FISCAL E DEPOIS NÃO DÁ GARANTIA, FICA COM SEU DINHEIRO E SUSPENDE SUA CONTA. EMPRESA DESONESTA.

Vou reclamar pra sempre pois o ML age com desonestidade e nós não podemos fazer nada, apenas reclamar, pois eles inventam desculpas e ficam com nosso dinheiro.
Comprei um SSD externo da China pelo ML e com a garantia que se houvesse problemas, eu poderia devolver e receber meu dinheiro de volta (R$160,00).
O produto apresentou defeito no mesmo dia de uso, reclamei logo e o ML suspendeu minha conta e ficou com meu dinheiro, me obrigando a ficar com o produto defeituoso.
Já reclamei e eles responderam com evasivas para não devolverem meu dinheiro.
Enfim, comprar no Ml é jogar com a sorte pois se eles quiserem, ficam com seu dinheiro (seja o valor que for) e ainda te suspendem para que não haja mais vestigios para ações legais.
Ainda bem que o valor da compra não foi alto pois se eu tivesse gasto R$10.000,00 eles ficariam com tudo do mesmo jeito que ficaram com meus R$160,00.
A unica coisa que posso fazer agora é ficar reclamando pois já vi que lidei com uma empresa desonesta e meu dinheiro foi furtado.
Como o nome diz Mercado Livre, eles negociam com produtos importados, usados, falsificados, sem nota fiscal e a garantia que dão é pura mentira.
Tenham muito cuidado ao comprar.
Se um dia devolverem meu dinheiro, eu mudo minha posição.

06/07/2022 às 12:16

Olá, Italo

Após análise, verificamos que a sua conta continuará suspensa por não cumprir os Termos e Condições gerais de uso do Mercado Pago.

Em nossos Termos e Condições informamos que, sem prejuízo de outras medidas cabíveis, o Mercado Pago e Mercado Livre poderá suspender temporária ou definitivamente, a conta de um usuário a qualquer momento, iniciando as ações legais cabíveis e/ou suspendendo a prestação de seus serviços.

Notamos que você possui saldo disponível em sua conta do Mercado Pago, pedimos que entre em contato por meio dos nossos canais oficiais após 60 dias corridos para solicitar a liberação dos valores.

É importante saber que, para fazer parte da comunidade, é necessário cumprir com as nossas políticas para que todos possam negociar com segurança.

Contamos com a sua compreensão!

Equipe Mercado Livre.

06/07/2022 às 13:50

Nada dá o direito de ficar com meu dinheiro e me obrigar a ficar com um produto defeituoso.
O cancelamento de minha conta foi só uma desculpa pra me furtar e ainda retirar todos os vestigios dessa desonestidade de voces.
Se querem cancelar a conta, é problema de voces mas meu dinheiro tem que ser devolvido.
Tenham vergonha na cara, pois estão se sujando por R$160,00.
Alem disso, a empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]. Minha conta foi suspensa e não tem dinheiro nenhum lá. Se tento acessá-la aparece apena a mensagem de conta suspensa. Tomem vergonha e devolvam meu dinheiro pois não tenho obrigação de ficar com produto com defeito.
Mercado livre já está beirando a atos ilicitos e se continuar assim um dia será extinto pois está furtando os clientes descaradamente.

06/07/2022 às 13:51

05/07/2022 às 13:53

Pessimo. Estão dando desculpas para que não devolvam meu dinheiro. Uma empresa como essa, se sujando por causa de R$ 160,00. Recebi um produto com defeito que tinha a garantia do ML e quando fui reclamar, suspenderam minha conta e não devolveram nada.
PURA DESONESTIDADE. COMPRAR NO ML É SUPER ARRISCADO. Já deviam estar com a nota de avaliação abaixo de 4,0

Está com problemas com Mercado Livre?