Mercado Shop (Editado pelo ReclameAQUI) cobra 55 reais por mês mesmo sem venda

Minha conta ficou desabilitada por mais de um ano e meio devido a um debito no mercado crédito.

Consegui negociar a menos de 1 mês e paguei o valor total minha conta fui liberada, coloquei alguns anúncios no mercado livre com o mercado shop que na (Editado pelo ReclameAQUI) informa que você pode anunciar seus produtos grátis por lá também. Nunca na vida fiz venda no mercado livre ou mercado shop somente perdi dinheiro até recentemente por um suposto comprador (Editado pelo ReclameAQUI) que está aplicando (Editado pelo ReclameAQUI) uma corrente de ouro no valor de 7 mil reais tomem cuidado.

(Editado pelo ReclameAQUI)

E hoje ainda chega uma fatura do mercado pago no valor de 550 reais referente a utilização mercado shop pelo mesmo período que minha conta não utilizava pois estava bloqueada.

23/06/2022 às 11:29

Olá, Ricardo. Esperamos que você esteja bem!

Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e por aguardar o nosso retorno. É sempre um prazer te ajudar!

Analisamos seu caso e vimos que o valor que se refere é do Mercado Shop, esse serviço é pago por mês.

Mesmo sem venda o valor é cobrado e como não foi cancelado, o valor foi acumulando.

Então esse valor da fatura 20220525, está correto e não pode ser descontado.

Vimos que o pagamento já foi feito, isso é importante para evitar juros e demais cobrança em cima dos valores por atraso.

Desejamos sucesso em suas compras e seguimos à disposição para ajudar sempre que necessário.

Equipe Reclame Aqui
Mercado Livre!

Está com problemas com Mercado Livre?