ML erra e nao repara o erro

Mercado Livre
Santos - SP
26/05/2022 às 01:12

cadastrei um produto no mercado shop com frete a combinar ou retirar com o vendedor( conforme print em anexo). Nao sei pq, apareceu para o comprador a opção de net ado envios. ( o produto não pode ser levado pelos correios - 105x105x60cm. peso 180 kg.
ok..o comprador co acordou em vir retirar...testou, conferiu e retirou ( conforme manifestação no campo de mensagens).
o ML progra.ou o meu pagamento para 42 dias apos a retirada. ( absurdo!!!).
Esta claro na polir o a de pagamentos, a li reação do pagamento 5 dias apos a retirada/ entrega do produto.
conclusão, o comprador e de outro Estado. veio a Santos para retirar o produto...ja esta em posse do produto mas eu não vou liberar a NF para viagem sem antes ter um justo tratamento do ML

28/05/2022 às 07:41

Olá, Rui Eduardo.

Vimos o seu relato e entendemos a sua situação.

Analisamos a sua venda 2000003602593586 e consta como envio em atraso.

No seu anuncio você não colocou que a entrega seria em mãos, e por isso, no momento da efetivação da veda foi disponibilizado a etiqueta de envio pelos Correios.

Se voce já entregou o produto pessoalmente ao comprador, peça que ele confirme o recebimento através da conta dele, assim, poderá ter o valor liberado em sua conta do Mercado Pago em até 5 dias.

Desejamos sucesso nas suas vendas.

Mercado Livre

28/05/2022 às 11:01

Pelo amor a Deus, criatura.....vcs colocam respostas automáticas......Leia Minha reclamação!!!!......eu fiz anuncio com Entrega a combinar.......o comprador comprou E Ja Retirou.....Isso esta informado Pelo Comprador no campo de Mensagens.......o comprador tbem ja abriu reclamação contra vcs pelo mesmo motivo.....
mas Blza.....vcs não querem resolver o vosso problema mas ja confirmaram varias vezes que te ho o direito à receber o pagamento após 5 dias da confirmação da e grega ao comprador. Co.o ja fiz tudo isso, so me resta ir à justiça para pedir o reparo pelos danos......forte abraço!!!!

Está com problemas com Mercado Livre?