Reclamação respondidaRespondida

Nao Recebi o Produto

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa Tarde

Efetuei uma no mercado livre , apos finalizar a compra me enviou o boleto para pagamento e fiz o pagamento e nao recebi os produtos.
ja enviei o comprovante de compra e nao obtive resposta. (obtive assim de maneira estranha solicitando o comprovante e sempre to mandando o comprovante e nunca resolve parece ate uma piada.
espero que uma empresa com nome tao conhecido no mercado , esta fazendo isso com os seus clientes, nao quero acreditar.
Nao tem um telefone para ligar para resolver .
975 280 223 Dona Teresa
947 349 293 Renato (de preferencia por email)

Fico no aguardo

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2022 às 16:03

Olá, Renato!



O pagamento nº 21674641183, no valor R$ 195,93 foi cancelado porque o prazo de pagamento expirou.



O anúncio já não está mais disponível, mas não se preocupe, temos muitos outros vendedores que vendem produtos iguais ou similares ao que procura.



Conte com a gente!

Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Mercado Livre?

Reclamar