Necessito Devolver o Produto que comprei por engano e o mercado livre não libera o código de devolução do produto para reembolso do mesmo pago por pix!!!!

Necessito Devolver o Produto que comprei por engano e o mercado livre não libera o código como segue os pronta relatou que tenho que falar direto com o vendedor mas não é assim que funciona pois depende do mercado livre liberar a devolução e código para devolução do produto para reembolso do mesmo pago por pix!!!!Que palhaçada é essa com o cliente que descaso é esse!???algo tão simples e tão tentando dificultar ao ponto de vim até aqui!!!
Necessito de ajuda com urgência tenho uma bebê que amamento e estou precisando do dinheiro dessa devolução pra manter minha casa meu lar até quando essa humilhação??? Constrangimento a flor da pele!!!;MERCADO LIVRE LIBERA O CÓDIGO POR GENTILEZA QUERO DEVOLVER O PRODUTO QUE COMPREI POR ENGANO!!!!!;

16/05/2022 às 08:44

Olá, Bruna. Esperamos que você esteja bem!

Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e por aguardar o nosso retorno. É sempre um prazer te ajudar!

Agradecemos por nos dar a oportunidade de esclarecer o ocorrido, e não se preocupe já resolvemos esse impasse para você!

Analisamos todos os detalhes da sua negociação e como tinha a compra protegida pelo nosso programa de Compra Garantida realizamos o reembolso da compra de forma integral.

Sentimos muitos pelo transtorno, e embora essa situação não seja comum, saiba que sempre estaremos dispostos a resolver.

A devolução foi feita no saldo do seu Mercado Pago, e o valor pode ser usado para novas compras, ou até mesmo ser transferido via TED ou PIX para sua conta bancária.

Pode ficar tranquilo, pois o vendedor também será reembolsado e você não precisa pagar nada por isso.

Bruna, se precisar ou desejar falar com a gente, recomendamos nossos canais de atendimento especializado que podem ser acessados a qualquer momento pela plataforma Mercado Livre (https://www.mercadolivre.com.br/ajuda).

Em caso de dúvidas, ficamos à sua total disposição!
Atenção ao Cliente
Mercado Livre | Mercado Pago

Está com problemas com Mercado Livre?