Pagamento em revisão

Minha compra está em Pagamento em Revisão a três dias. Sem opção de cancelar a compra. Atraso de vida.

18/01/2022 às 15:54

Olá David! Como vai?

Vi que tinha problemas com a sua compra de pagamento pendente.

Ao encontrar sua negociação, vimos que o produto foi entregue no dia 16/01, certo? Sabemos do atraso e temos você desde 2014, onde você sabe que atrasos como esse não são comuns. Mesmo assim, ficamos felizes que tenha recebido e esperamos que tenha chegado os produtos em perfeito estado. Foi preciso estender o prazo de entrega para poder concluir, após um imprevisto no trajeto.

Explicamos também que estamos em andamento de uma análise junto a equipe especializada pelo envio, para que situações como essas não se repitam com você e com nossos usuários, visto que essa não é a experiência que queremos proporcionar em nossa plataforma.

Trabalhamos para que todas as compras sejam entregues no prazo e seguramente, no entanto, imprevistos podem acontecer durante o trajeto e a nossa equipe de transporte e entregadores serão sinalizados sobre esse atraso com sua compra.

Ah! Quando tiver um tempinho, te convidamos a conhecer nosso programa Compra Garantida: https://www.mercadolivre.com.br/compra-garantida

É um orgulho ter você conosco, conte com a gente!
Equipe Mercado Livre.

Respondemos o seu caso e queremos ouvir você! Avalie a sua experiência sobre o nosso atendimento no Reclame Aqui e nos ajude a conduzir um Mercado Livre melhor, para te dar experiências extraordinárias.

18/01/2022 às 17:45

Bom atendimento.

Está com problemas com Mercado Livre?