Reclamação em réplicaEm réplica

Pague 2 e leve só 1

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz o pedido #5416119422 no valor de 95,39 reais no mercado livre, pago via mercado pago. No site do mercado pago eu quitei o valor pelo meu cartão de crédito, paguei 96 reais, achando que abateria desses 95 e fecharia a conta certinho. Deixei pra la, mas o mercado livre entrou em contato comigo dizendo que esse valor que eu paguei de 96 não foi abatido, e sim adicionado ao saldo da compra como se fosse um pagamento avulso. Resultado: continuei com o saldo devedor no mercado pago. Aí meu produto que foi apenas 95, paguei mais de 180. Procurei o suporte do mercado pago para me ajudarem a conseguir o estorno no cartão né? Mas eles dizem que só o vendedor pode acionar isso. Procurei o vendedor e adivinha? Ele disse que só o mercado livre / mercado pago processa os pagamentos. No final das contas ninguém me dá suporte algum e eu morri em 180 reais. Sei que o procedimento foi feito errado, mas não deixei de pagar meu produto e exijo que o mínimo de suporte seja dado!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2022 às 11:11

Olá, Marina!

Estamos entrando em contato para dar um retorno sobre o seu caso.

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno por qual passou, não é esse tipo de experiência que gostaríamos de passar aos nossos usuários. Após analisarmos o seu caso, realizamos a devolução correspondente ao valor do produto no qual você pagou, o valor foi creditado diretamente em sua conta do Mercado Pago, inclusive vimos que você já teve acesso ao mesmo.

Para ter acesso ao Mercado Pago, basta utilizar o mesmo e-mail e senha que utiliza na plataforma do Mercado Livre, pois, ambas as plataformas são vinculadas. Caso tenha alguma outra dúvida, pedimos que nos contate pelo portal ajuda, você pode acessar o nosso Portal de Ajuda e encontrará a nossa ajuda pelos contatos nos canais oficiais em: www.mercadolivre.com.br/C ou www.mercadopago.com.br/Ajuda

Atenciosamente,

Mercado Livre!

Réplica do consumidor

06/06/2022 às 16:18

Meu saldo do mercado pago continua zerado.

Réplica do consumidor

20/06/2022 às 00:58

Ainda sem resposta sobre meu pagamento que disseram que foi creditado na minha conta do mercado pago mas NÃO foi. Cadê meu dinheiro?

Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Mercado Livre?

Reclamar