Reclamação respondidaRespondida

pedi o reembolso e não recebi

Mercado Livre
Jacobina - BA
25/05/2022 às 21:50
ID: 144036541
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

eu fiz a compra numa conta errada de dois móveis, então decidi estornar para faze-la na conta certa, porém esse estorno nunca aconteceu e ainda estão me ameaçando devolver em forma de credito na loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2022 às 11:12

Oi, Noemi! Esperamos que esteja bem!

Notamos comportamentos irregulares em suas operações, e decidimos suspender sua conta permanentemente com base na Cláusula 10 - Sanções dos nossos Termos e Condições.

Caso tenha dinheiro em conta, temporariamente não poderá utilizar o saldo em conta. Pedimos que entre em contato a partir do dia 24-07-2022 pelo Portal de Ajuda, para solicitar a liberação dos valores.

Essa medida é necessária para manter a segurança do site e dos nossos usuários.

Atenção ao Cliente.
Mercado Livre

Está com problemas com Mercado Livre?

Reclamar